Na noite deste sábado (12), uma motorista foi levada à delegacia após ser flagrada dirigindo sob efeito de álcool em um acidente no bairro Belo Horizonte, em Marataízes, no Sul do Espírito Santo. O outro motorista envolvido na colisão sofreu ferimentos e apresentou uma versão diferente dos fatos.
Segundo informações da Polícia Militar, ao chegarem ao local, a condutora de um dos veículos envolvidos declarou que estava subindo pela rodovia ES 490 quando foi atingida por outro carro. No entanto, a equipe policial percebeu que ela demonstrava sinais claros de embriaguez, como fala incoerente e forte cheiro de álcool. O teste do etilômetro confirmou a presença de álcool em seu sistema, resultando na sua condução para a Delegacia Regional de Itapemirim.
Por sua vez, o outro motorista presente na colisão, que foi atendido por uma ambulância e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marataízes, informou que estava descendo a rodovia quando o Ágile invadiu sua faixa e bateu em seu carro. O teste do etilômetro realizado nele não indicou consumo de álcool.
A Polícia Civil informa que a ocorrência segue sob investigação a fim de analisar as circunstâncias do acidente.