Motorista de prefeitura é detido por porte ilegal de arma

Um homem de 38 anos foi preso nesta terça-feira (05) por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido em Muniz Freire, na região do Caparaó capixaba

Por Mariana Cicilioti

Um homem de 38 anos foi preso nesta terça-feira (05) por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido em Muniz Freire, na região do Caparaó capixaba. Segundo a polícia, o homem estava ameaçando pessoas no Centro da cidade.

“Após uma série de diligências, conseguimos identificar o suspeito e descobrir que ele prestava serviços na área de saúde da prefeitura da cidade”, disse o titular da Delegacia de Polícia de Muniz Freire, delegado Hélio Flávio Martins.

O suspeito foi flagrado quando estava dirigindo um carro caracterizado da Prefeitura de Muniz Freire.

“Abordamos o indivíduo e encontramos uma bolsa que estava em cima do painel do veículo, onde se encontrava uma pistola calibre .380 com um carregador acoplado e 13 munições de mesmo calibre. Perguntamos a ele se tinha licença para portar tal equipamento e ele disse que não”, contou o delegado.

O suspeito, de 38 anos, conduzido à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e liberado para responder em liberdade, após o recolhimento da fiança arbitrada pelo delegado de plantão.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.