Um homem de 38 anos foi preso nesta terça-feira (05) por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido em Muniz Freire, na região do Caparaó capixaba. Segundo a polícia, o homem estava ameaçando pessoas no Centro da cidade.
“Após uma série de diligências, conseguimos identificar o suspeito e descobrir que ele prestava serviços na área de saúde da prefeitura da cidade”, disse o titular da Delegacia de Polícia de Muniz Freire, delegado Hélio Flávio Martins.
O suspeito foi flagrado quando estava dirigindo um carro caracterizado da Prefeitura de Muniz Freire.
“Abordamos o indivíduo e encontramos uma bolsa que estava em cima do painel do veículo, onde se encontrava uma pistola calibre .380 com um carregador acoplado e 13 munições de mesmo calibre. Perguntamos a ele se tinha licença para portar tal equipamento e ele disse que não”, contou o delegado.
O suspeito, de 38 anos, conduzido à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e liberado para responder em liberdade, após o recolhimento da fiança arbitrada pelo delegado de plantão.