Um motociclista de 62 anos morreu em um acidente envolvendo um carro, na noite deste sábado (12), no município de Pinheiros.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegarem ao local, encontraram uma ambulância do Samu, que confirmou o óbito do condutor da motocicleta.
A Perícia foi acionada para investigar as causas do acidente. Durante o atendimento da ocorrência, populares relataram que a vítima havia se desentendido com um homem em um bar horas antes do acidente. Testemunhas afirmaram que, após a saída do motociclista, o suspeito teria proferido ameaças antes de deixar o local em um veículo com destino desconhecido.
Com base nas informações recebidas, os policiais realizaram o patrulhamento nas proximidades e conseguiram localizar o suspeito. Ele foi conduzido para a 17ª Delegacia Regional para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
A Polícia Civil informou que o suspeito, de 46 anos, foi ouvido na Delegacia Regional de Nova Venécia, mas liberado em seguida, uma vez que a autoridade policial não encontrou elementos suficientes para a prisão em flagrante naquele momento.
Ainda de acordo com a PC, o corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia. Após a análise, o corpo será liberado para os familiares.
O caso permanece sob investigação da Delegacia de Polícia de Pinheiros, que buscará esclarecer todas as circunstâncias envolvidas no acidente.