Morre homem que teve corpo queimado por ex em Itapemirim

Ademilson foi queimado enquanto dormia junto ao filho de 8 anos.

Por Mariana Cicilioti

Morreu nesta quarta-feira (06) Ademilson Rosa Valério, homem de 39 anos que teve 90% do corpo queimado após ser atacado pela ex-companheira Raquel de Jesus, de 33 anos, na região de Graúna em Itapemirim, na madrugada desta terça-feira (05).

Segundo a polícia, a mulher, que não aceitava o fim do relacionamento, invadiu a casa da vítima e ateou fogo no homem e também no filho dele, uma criança de apenas oito anos de idade. O menino segue internado em estado grave no Hospital Infantil de Vitória.

No dia do crime, o pai de Ademilson relatou para a polícia que o filho dele, recentemente, havia descoberto que a mulher com quem se relacionava portava o vírus HIV e, por este motivo, decidiu pôr fim ao relacionamento, mas ela não aceitava o término.

Na terça-feira (05), ela foi até a casa do ex-companheiro, e enquanto ele dormia, juntamente com o filho, jogou gasolina e ateou fogo nos dois, causando queimaduras graves. Em seguida, ela fugiu do local.

DETIDA NO TRABALHO

Ainda de acordo com a Polícia Militar, buscas foram feitas assim que o socorro foi realizado e a mulher foi encontrada no trabalho.

Raquel, inclusive estava com queimaduras na região da canela, na região posterior das coxas e também nos pés. Com ela, policiais ainda encontraram uma faca e uma caixa de fósforo, que foram apreendidos.

As mãos e os cabelos também estavam chamuscados. A mulher foi encaminhada para o Hospital Evangélico de Itapemirim, no litoral sul capixaba, sob escolta de policiais.

Raquel de Jesus, de 33 anos, foi autuada em flagrante por dupla tentativa de homicídio qualificado. Ela se encontra sob escolta hospitalar e será encaminhada ao presídio assim que receber alta médica.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.