O ex-prefeito João Bosco Dias, o “Bosquinho”, 55 anos. Ele estava internado em Unidade de Tratamento Intensivo desde a última terça-feira (29), após dar entrada com dores abdominais. Ainda não foi divulgada a causa da morte. A Prefeitura de Vargem Alta emitiu Nota de Pesar. O governador Renato Casagrande também postou nota em redes sociais lamentando a morte do ex-prefeito, que estava exercendo o cargo de subsecretário de Inclusão da Pessoa com Deficiência, e anunciando decreto de luto por três dias no Espírito Santo.
Diz a nota de pesar publicada no Instagram: “A Prefeitura de Vargem Alta comunica com pesar o falecimento do nosso querido ex-prefeito, João Bosco Dias. Bosquinho, como era conhecido, prestou serviços à municipalidade, como prefeito do município entre 2013 a 2016. A Prefeitura se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor. “Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.”
O governador Casagrande escreveu: “Com muita tristeza recebo a notícia da partida de Bosquinho, ex-prefeito de Vargem Alta e nosso subsecretário de Inclusão da Pessoa com Deficiência. Símbolo de superação e um grande amigo. Decretarei luto oficial de três dias em sua memória. Minha solidariedade à família e aos amigos”.