Morreu nesta terça-feira (02) o ex-procurador-geral do Espírito Santo, Antonio Carlos Pimentel Mello, segundo informação da Ordem dos Advogados (OAB-ES) divulgada nas redes social. A causa do óbito não foi informada.
A OAB-ES publicou uma nota alegando que Pimentel “ocupou cargos importantes no Executivo” e pautava “sua atuação sempre com profissionalismo, dignidade e ética”.
“Com imenso pesar, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Espírito Santo (OAB-ES) comunica o falecimento do advogado Antonio Carlos Pimentel Mello, ocorrido nesta terça-feira. Com longa e reconhecida trajetória na Advocacia, doutor Pimentel se destacou como referência na área do Direito Politico e Eleitoral no Espírito Santo, entre outras áreas, pautando sua atuação sempre com profissionalismo, dignidade e ética. Ocupou cargos importantes no Executivo, como o de secretário de Estado e de procurador-geral do Estado. Por mais de uma década, participou ativamente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB-ES, com a qual continuava a contribuir com sua experiência em reuniões e discussões. A OAB-ES se solidariza com familiares, amigos e toda a advocacia neste momento de tristeza e de profunda dor”, escreveu no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por OAB Seção Espírito Santo (@oabespiritosanto)
Por Maria Fernanda Conti