Moradores ficarão seis horas sem energia em Vitória

Segundo a EDP, a suspensão de energia será necessária para manutenção na rede

Por ES360
Trecho da avenida Norte Sul, em Jardim Camburi, terá energia suspensa. Foto: Divulgação (Google)

Moradores da avenida Norte Sul, em Jardim Camburi, Vitória, devem se preparar para ficar sem energia elétrica na próxima quarta-feira (22). A interrupção no fornecimento ocorrerá para a realização de manutenção na rede elétrica.

O desligamento programado está previsto para acontecer entre 10h e 16h30, no trecho entre a rua Arquiteto Décio Thevenard e a avenida José Martins Rato. A EDP não informou quantos moradores serão atingidos pelo apagão programado.

Desde a última quinta-feira (16), moradores da região começaram a receber, por SMS, comunicados da EDP sobre a suspensão temporária do serviço. Na mensagem enviada a um leitor do ES360, a concessionária orienta que os moradores mantenham distância da rede elétrica por segurança até a conclusão dos trabalhos.

A EDP informou que a manutenção tem o objetivo de melhorar a qualidade do fornecimento de energia elétrica. Segundo a empresa, todos os clientes impactados foram notificados com antecedência sobre o desligamento programado.

Veja a nota na íntegra:

A EDP informa que está programada para o dia 22 de outubro, próxima quarta-feira, uma manutenção em um trecho da avenida Norte Sul, em Jardim Camburi, Vitória. Essas obras tem o objetivo de melhorar a qualidade do serviço oferecido. Todos os clientes impactados foram notificados antecipadamente.

Dia do eletricista 

Filho e irmão de eletricistas, Paulo Lozer, 37 anos, cresceu cercado por fios, ferramentas e histórias de quem dedicou a vida à eletricidade. Inspirado pelo pai, que ingressou na antiga Escelsa em 1962, e pelo irmão, que também seguiu a profissão por um período, ele decidiu dar continuidade ao legado da família. Os dois comemoram, nesta sexta-feira, o Dia do Eletricista.

A oportunidade surgiu quando Paulo participou do curso Coman, que mais tarde se transformou na Escola de Eletricistas, em parceria com o Senai. Em 2011, ele ingressou na EDP, onde atua até hoje atendendo ocorrências e restabelecendo o fornecimento de energia em situações emergenciais.

“Estou há 14 anos na EDP e sigo com a mesma paixão do primeiro dia. O cliente é o motivo de tudo. Quando a gente restabelece a energia e vê a reação das pessoas, é gratificante”, afirma Paulo.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.