Mergulhador é encontrado morto após desaparecer em Anchieta

A vítima havia saído para pescar com dois amigos na sexta-feira (07), mas não retornou de um mergulho

Por Redação
Foto: Reprodução/Redes Socias

Um homem de 30 anos, identificado como Diogo Garcia Lucindro, foi encontrado morto na manhã deste sábado (08) após desaparecer durante uma pescaria na Praia de Parati, em Anchieta, litoral sul do Espírito Santo. A vítima havia saído para pescar com dois amigos na sexta-feira (07), mas não retornou de um mergulho.

De acordo com informações da Polícia Militar, os amigos de Diogo relataram que, por volta das 17h de sexta-feira, o homem decidiu realizar um último mergulho enquanto pescava com apneia em uma plataforma no mar. Após um tempo, quando Diogo não retornou, seus amigos realizaram buscas no local e econtraram apenas seu arpão. Eles continuaram as buscas até por volta das 19h, mas precisaram interromper devido ao mar agitado e à falta de equipamentos adequados.

Na manhã deste sábado, os amigos retornaram à praia e localizaram o corpo de Diogo, que foi levado até a praia em um barco.

Em nota, a Polícia Científica (PCIES) informou que foi acionada por volta das 10h17. O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Cachoeiro de Itapemirim, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.