Médico se recusa a pagar acompanhante e é detido em Vitória

Polícia encontrou seis pinos de cocaína no quarto do motel onde o médico estava com o acompanhante

Por Redação
1ª Delegacia Regional Vitória | Foto: Reprodução

Um médico de 34 anos foi detido na manhã desta segunda-feira (15) após se envolver em uma confusão em um motel no bairro Jardim Camburi, em Vitória. Segundo a Polícia Militar, ele se recusou a pagar uma dívida de R$ 600 a um garoto de programa. No quarto onde ele estava, foram encontrados seis pinos de cocaína sobre o frigobar.

De acordo com a PM, o solicitante, de 28 anos, autorizou a entrada da equipe no local e relatou que o cliente se negava a quitar os serviços prestados. Durante a abordagem, o médico assumiu ser o dono dos entorpecentes e admitiu ter feito uso da droga. Os policiais relataram que ele apresentava comportamento bastante agitado.

Ainda durante a ocorrência, o suspeito acusou os policiais de estarem em conluio com o acompanhante, com o objetivo de extorqui-lo. Em razão da atitude, ele recebeu voz de prisão e, segundo a PM, resistiu, desobedeceu ordens e desacatou os agentes, sendo necessário o uso de algemas e escalonamento da força para contê-lo.

O médico foi encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Vitória, junto com os materiais apreendidos. Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito assinou um Termo Circunstanciado (TC) por posse de drogas para consumo próprio, desacato e desobediência. Após o procedimento, ele foi liberado, comprometendo-se a comparecer em juízo.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.