Dois homens e uma mulher com idades regulando entre 35 e 50 anos foram mortos a tiros no bairro Ponto Frio, embaixo de uma ponte sobre o rio Braço Sul do Jucu, em Marechal Floriano. Eles foram encontrados no início da noite desta terça-feira (16). As vítimas seriam andarilhos, sendo encontradas por um outro andarilho que as conhecia e acionou a polícia.
O governador Renato Casagrande, em rede social, classificou o fato como sendo uma “barbárie”, garantindo: “A nossa polícia vai alcançar esses assassinos e fazer justiça àqueles que não puderam se defender de tamanha covardia”.
De acordo com o site montanhascapixabas, o delegado Geraldo Peçanha, da Polícia Civil, disse que ainda não há informações detalhados do triplo assassinato e que a Polícia Militar está fazendo buscas de pistas que conduzam ao autor ou autores dos crimes. Imagens de câmeras de vídeos no local já estão sendo analisadas. As vítimas foram encontradas deitadas em colchões e tampadas com cobertores, apenas com as cabeças descobertas, suspeitando-se que foram mortas enquanto dormiam. A Perícia da Polícia Civil também esteve no local realizando os levantamentos. Os corpos foram encaminhados para o DML em Vitória.
O comandante da 6ª Cia. da Polícia Militar, major Edinei Balbino de Souza, informou que todas as equipes estão empenhas em busca de informações para chegar até a autoria dos crimes. “Lamentamos profundamente essa barbaridade e estamos com todas as equipes mobilizadas”, disse.
Barbárie
O governador Renato Casagrande considerou o triplo assassinato como uma barbárie. Ele escreveu:
“Barbárie. O registro do triplo homicídio em Marechal Floriano nos deixa estarrecidos em constatar a que ponto pode chegar a crueldade de uma pessoa. A nossa polícia vai alcançar esses assassinos e fazer justiça àqueles que não puderam se defender de tamanha covardia”.





