A WePink, marca nacional de beleza da influenciadora digital, empresária e apresentadora Virgínia Fonseca, chegou ao Espírito Santo. A inauguração da primeira unidade física da franquia em Vitória aconteceu na manhã desta quinta-feira (16).
Voltada para o segmento de cosméticos e autocuidado, a marca apresenta ao público capixaba produtos como perfumes, hidratantes corporais, óleos, maquiagens e suplementos alimentares.
Vírgínia, que acumula mais de 50 milhões de seguidores nas redes sociais, fundou a marca em setembro de 2021, ao lado da sócia Samara Pink, com vendas online através de e-commerce. Em 2024, a marca expandiu para o modelo de franquias e conta com lojas físicas e quiosques em shoppings de todo o país, além de uma unidade em Orlando, nos Estados Unidos.
Em Vitória, a inauguração contou com lançamentos exclusivos com estoque limitado para os primeiros clientes.
No formato quiosque, a unidade fica localizado no 1º andar do Shopping Vitória, na Enseada do Suá, em frente à loja Democrata.
“A marca é queridinha do público e virou moda pela variedade, qualidade e custo benefício. Os clientes pediram e nós atendemos! Agora o capixaba terá um ponto de venda para viver ainda mais essa experiência”, afirma Raquel Nunes, gerente comercial do Shopping Vitória.