Marca da influenciadora Virgínia abre 1ª unidade no ES

A inauguração da primeira unidade física da franquia no Espírito Santo aconteceu nesta quinta-feira

Por Redação
Foto: Sim Notícias

A WePink, marca nacional de beleza da influenciadora digital, empresária e apresentadora Virgínia Fonseca, chegou ao Espírito Santo. A inauguração da primeira unidade física da franquia em Vitória aconteceu na manhã desta quinta-feira (16).

Voltada para o segmento de cosméticos e autocuidado, a marca apresenta ao público capixaba produtos como perfumes, hidratantes corporais, óleos, maquiagens e suplementos alimentares.

Vírgínia, que acumula mais de 50 milhões de seguidores nas redes sociais, fundou a marca em setembro de 2021, ao lado da sócia Samara Pink, com vendas online através de e-commerce. Em 2024, a marca expandiu para o modelo de franquias e conta com lojas físicas e quiosques em shoppings de todo o país, além de uma unidade em Orlando, nos Estados Unidos.

Em Vitória, a inauguração contou com lançamentos exclusivos com estoque limitado para os primeiros clientes.

Foto: Sim Notícias

No formato quiosque, a unidade fica localizado no 1º andar do Shopping Vitória, na Enseada do Suá, em frente à loja Democrata.

“A marca é queridinha do público e virou moda pela variedade, qualidade e custo benefício. Os clientes pediram e nós atendemos! Agora o capixaba terá um ponto de venda para viver ainda mais essa experiência”, afirma Raquel Nunes, gerente comercial do Shopping Vitória.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.