Maior corrida de arrancada do Espírito Santo chega a Vitória

O evento acontecerá de 24 a 26 de outubro, com alterações no trânsito para acomodar a corrida

Por João Bassini
Foto: Leonardo Silveira

Neste final de semana, de 24 a 26 de outubro, Vitória será palco da maior corrida de arrancada do Espírito Santo, o tradicional KM de Arrancada. O evento acontecerá no Sambão do Povo e promete trazer os carros mais rápidos do estado para disputas emocionantes, repletas de adrenalina.

Os competidores estarão divididos em 10 categorias, e os campeões de cada uma delas se enfrentarão em um emocionante mata-mata, que definirá o grande velocista de Vitória. O prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, convida a população: “Esperamos todos vocês no Sambão do Povo, a casa do automobilismo capixaba, para um grande evento.”

Rodrigo Ronchi, secretário de Esportes e Lazer, também destacou a importância do evento: “Será um grande evento. Essa era uma demanda antiga no Espírito Santo, e nossa capital se propõe a acolher esse grande público do automobilismo. O Sambão do Povo será palco de grandes duelos.”

O organizador do evento, Silvio “Gordinho”, revelou detalhes sobre os preparativos: “Traremos uma grande estrutura, com pirotecnia, box especial, arquibancada e muito mais!”

Foto: Leonardo Silveira

Alterações no trânsito

Para garantir a segurança e diversão de todos os participantes e espectadores, haverá alterações no trânsito durante o evento. As interdições começaram às 8 horas da quarta-feira (22) e seguirão até as 17 horas de segunda-feira (27). O trecho viário no entorno do Sambão do Povo, localizado no bairro Mário Cypreste, estará interditado para a montagem da estrutura, treinos e realização das provas.

Os treinos oficiais ocorrerão na sexta-feira (24), enquanto as provas principais e atividades relacionadas acontecerão no sábado (25) e domingo (26). Durante o evento, o acesso ao Sambão do Povo e às vias adjacentes será controlado, permitindo apenas a entrada de veículos credenciados, equipes técnicas, moradores e serviços essenciais. Nas vias próximas à área interditada, o trânsito local será mantido, garantindo acesso às residências, comércios e ao hospital da região.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.