Mãe da menina Paloma recebe alta hospitalar após ficar gravemente ferida por espancamento

Por Yasmin Baier

Foto: Divulgação

Sônia José Fernandes, mãe de Paloma – menina que morreu após ser espancada em Cariacica no último dia 18 de junho — recebeu alta hospitalar no início da tarde desta quinta-feira (11). A informação foi confirmada pelo filho de Sônia, Junior Fernandes, em uma publicação na rede social.

A mulher sobreviveu após ser brutalmente espancada pelo marido e ficou gravemente ferida. Paloma, de apenas 6 anos, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. O homem foi encontrado morto dias após o crime.

Agora, a família segue recebendo ajuda de doações para que Sônia possa recomeçar a vida. Os filhos dela compartilharam uma “vaquinha” para arcar com os custos do tratamento e mobiliar um novo lar para a mulher.

 

Relembre o caso

Um crime chocante foi registrado no município de Cariacica, na Grande Vitória, na noite de terça-feira (18). Uma menina – de aproximadamente seis anos de idade – teve a morte confirmada após uma denúncia de espancamento. O caso aconteceu no bairro Novo Brasil e, além da menor, a mãe dela também foi gravemente ferida. O autor da violência foi apontado como sendo o pai da própria menina.

Tudo aconteceu na casa das vítimas. De acordo com a Polícia Militar, o chamado inicial para a corporação foi para verificar um homicídio. O pedido foi feito por uma mulher afirmando que mãe poderia estar ferida em casa.

Ainda de acordo com a PM, “no interior da residência, os policiais encontraram duas pessoas gravemente feridas na cabeça atrás de uma mesa: uma mulher de 46 anos e sua filha, uma criança. O SAMU foi chamado e constatou o óbito da menina”. A mãe foi levada ao HEUE – conhecido como Hospital São Lucas, em Vitória.

Oseas Marciel Soares, de 48 anos, foi encontrado morto na sexta-feira (21). O corpo dele foi achado em uma área de mata, próximo a casa onde a menina e a mulher foram brutalmente espancadas.

 

 

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.