Ladrão pede ajuda à polícia após ser cercado em Vila Velha

Vítima reconheceu o suspeito de furtar um celular e, com ajuda de outas pessoas, partiu pra cima do bandido

Por Redação
Foto: Divulgação Ceturb

Um homem de 27 anos acionou a polícia nesta terça-feira (21), depois de ser cercado por pessoas que tentavam agredi-lo na região do Terminal de Vila Velha. O motivo: ele havia furtado um celular mais cedo em uma loja da cidade e foi reconhecido pela vítima.

Segundo a Polícia Militar, o homem procurou uma equipe que estava de serviço no terminal pedindo ajuda, afirmando que pessoas queriam linchá-lo. Ao verificar a situação, a PM descobriu que, mais cedo, uma mulher de 20 anos havia deixado o celular sobre o balcão de uma loja na Avenida Luciano das Neves. Em um momento de distração, um homem entrou rapidamente no local, pegou o aparelho e fugiu.

Com o apoio de câmeras de segurança, a vítima conseguiu identificar o suspeito. Horas depois, enquanto voltava para casa com o marido de moto, o casal avistou o homem nas proximidades do terminal e tentou alcançá-lo com a ajuda de outras pessoas.

Ao perceber que seria pego, o homem foi até os policiais e pediu proteção. Aos militares, ele confessou o furto, mas disse que já havia vendido o aparelho.

O suspeito foi levado à 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuado em flagrante por furto. De acordo com a Polícia Civil, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Viana.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.