A Polícia Civil do Espírito Santo informou neste sábado (11) que a mulher de 24 anos que atropelou e matou uma idosa na rodovia Governador José Sette, em Cariacica, na tarde de ontem, não tinha Carteira de Habilitação.
A vítima, identificada como Ireni Silva, de 73 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Segundo testemunhas, a mulher foi atropelada em cima da faixa de pedestres.
A jovem que dirigia o carro que atropelou a idosa não prestou socorro e ainda tentou fugir do local, mas foi identificada e presa pela polícia minutos depois. Ela fez o teste do bafômetro que deu negativo para o consumo de álcool.
De acordo com a polícia, ela foi levada para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica, onde foi autuada em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor, com o agravante de não possuir permissão para dirigir ou carteira de habilitação, além de ter cometido o atropelamento na faixa de pedestres e deixar o local sem prestar socorro à vítima.
A mulher, que ainda não teve o nome divulgado, foi encaminhada ao presídio. Como o veículo dela estava com o licenciamento atrasado, ele foi guinchado pela polícia.