Jovem monitorado por tornozeleira é executado em Vila Velha

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida na cabeça

Por Redação
Foto: Redes Sociais

Um jovem de 24 anos, que usava tornozeleira eletrônica, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (9) no bairro Ilha das Flores, em Vila Velha,.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada após relatos de um homem baleado na rua. No local, uma mulher contou que a vítima era o marido dela e que ele havia sido atingido por disparos na cabeça. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento. A perícia foi chamada para analisar a cena do crime.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará por exames e depois será liberado para os familiares.

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

A polícia reforça que a população pode ajudar com informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181. As denúncias podem ser feitas por telefone, pelo site www.disquedenuncia181.es.gov.br ou pelo WhatsApp (27) 99253-8181. Não é preciso se identificar.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.