Jovem é preso suspeito de matar padrasto em São Mateus

Crime aconteceu no último domingo (13) e corpo foi encontrado em área de mata em Guriri. Mãe do suspeito também foi detida

Por Redação
Foto: 1ª Companhia do 13º Batalhão, em São Mateus

Um jovem de 19 anos foi preso, nesta terça-feira (15), suspeito de ter matado o padrasto, de 46 anos, após uma discussão entre a vítima e a mãe do suspeito. O caso aconteceu no último domingo (13), em São Mateus, no Norte do Espírito Santo.

De acordo com a Polícia Militar, o tio do jovem procurou a 1ª Companhia do 13º Batalhão, localizada em Guriri, e relatou que o sobrinho havia confessado o crime. A polícia foi até a residência do suspeito, onde foi recebida pela mãe dele.

O jovem relatou que, no domingo, ele, a mãe e o padrasto haviam retornado da localidade de Meleiras, onde consumiram bebidas alcoólicas. Já em casa, o homem teria agredido fisicamente a companheira durante uma discussão. Diante da situação, o enteado afirmou que golpeou o homem na parte de trás da cabeça com uma marreta.

Ainda de acordo com a PM, após o crime, mãe e filho esconderam o corpo dentro da residência. Posteriormente, colocaram a vítima no carro da família e o levaram até uma área de mata.

Policiais localizaram o corpo e acionaram a perícia. A arma do crime, uma marreta, foi apreendida. Mãe e filho foram detidos e encaminhados à 18ª Delegacia Regional de São Mateus.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima foi levado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.

A ocorrência segue em andamento. “Somente após a conclusão das oitivas da ocorrência teremos informações sobre o procedimento que será adotado pelo delegado da Central de Teleflagrante com os conduzidos”, explicou a PCES.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.