O prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, anunciou que o Jesus Vida Verão de 2026 já tem data marcada: dia 26 de janeiro nas areias de Camburi. A informação foi divulgada em primeira mão em entrevista à Rádio Viva, nesta quarta-feira (24).
“Pode colocar aí na agenda, anotar no smartphone, colocar no seu calendário. Espero todos vocês nas areias de Camburi para uma noite de louvor, de benção, de gratidão e para nós iniciarmos 2026 com o pé direito. Agradecer pelas bençãos de 2025 e iniciarmos 2026 no momento abençoado”, destacou.
As atrações ainda não foram divulgadas, mas segundo Pazolini serão três que serão confirmadas no início de janeiro.
Em Vitória
O Jesus Vida Verão ficou fora da capital capixaba por 14 anos e retornou às areias de Camburi em 2024. Em 2026, será a terceira edição após esse retorno. A organização é da Primeira Igreja Batista Praia da Costa, com apoio da Prefeitura de Vitória.
O evento é conhecido por integrar música, espiritualidade e comunhão, sendo uma das maiores celebrações religiosas ao ar livre no estado. A programação é gratuita e aberta ao público.
Arena de Verão
O Jesus Vida Verão deve encerrar a programação da Arena de Verão de Vitória. Em 2026, a Arena será aberta no dia 2 de janeiro prometendo três finais de semana de shows, cultura e entretenimento para moradores e turistas.
A programação mistura artistas nacionais e talentos do interior do estado, além de manifestações culturais e experiências gastronômicas que refletem a diversidade capixaba.
A primeira noite terá a energia da cantora capixaba Flavia Mendonça e o retorno do grupo É o Tchan, que promete colocar o público para dançar à beira-mar.
No dia 3 de janeiro, Engesamba de Aracruz abre a noite com samba contagiante e Mumuzinho assume o palco em seguida, trazendo romantismo e carisma. No domingo (4), Banda Beat Locks mistura pop, reggae e rock e o final de semana termina com Rogério Flausino & Sideral homenageando Cazuza.
A programação se estenderá até 26 de janeiro, sempre com shows a partir das 20 horas, garantindo entretenimento para todos os públicos e celebração da cultura capixaba.





