Um incêndio destruiu parcialmente um caminhão de um vendedor de água de coco na noite desta quinta-feira (3), na Orla de Camburi, em Vitória. O veículo estava estacionado na Avenida Dante Michelini quando as chamas começaram a tomar conta da cabines.
Em entrevista à reportagem da TV Sim/SBT, Vagner Silva, proprietário do caminhão, revelou que foi informado sobre o incidente por policiais militares durante uma ronda. “Eu estava em casa, já deitado, e eles me ligaram”, contou. Segundo ele, o fogo pode ter sido iniciado de forma intencional. Este é o segundo incêndio que o proprietário enfrenta em seu veículo.
Apesar dos danos à cabine, as mercadorias armazenadas no baú não foram atingidas pelas chamas. Agora, o proprietário aguarda uma análise do seguro para saber o valor do prejuízo.
O Corpo de Bombeiros Militar informou que foi acionado e enviou uma guarnição ao local. Ao chegarem, a equipe constatou que o fogo havia tomado completamente a cabine e começava a se espalhar para a carroceria. Os militares realizaram o combate e extinguiram as chamas. Não houve feridos.
A Polícia Civil, por meio de nota, orientou que o proprietário registrasse a ocorrência. O procedimento é essencial para que as investigações sobre a causa do incêndio possam ser iniciadas.