Ifes lamenta morte de alunos em acidente em São Mateus

O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (21), quando o grupo retornava de uma cerimônia de formatura

Por Redação
No veículo estavam Enrico Elias Cesquine, Luiza Lodi (centro da foto) e Arthur Ferreira França e seus pais, Romário Guimarães França e Luzia Sirley Ferreira França | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) de São Mateus lamentou a morte dos três estudantes em um grave acidente ocorrido na Rodovia Othovarino Duarte Santos, em São Mateus, na madrugada deste sábado (21).

O veículo em que estavam Enrico Elias Cesquine, Luiza Lodi e Arthur Ferreira França, bem como dos familiares Romário Guimarães França e Luzia Sirley Ferreira França foi atingido por outro carro ao fazer uma conversão em frente a um motel. O grupo retornava da cerimônia de formatura da turma.

Arthur e Enrico haviam concluído o curso Técnico em Eletrotécnica Integrado ao Ensino Médio, enquanto Luiza cursava o segundo ano do curso Técnico em Mecânica Integrado ao Ensino Médio.

Nas redes sociais, o instituto postou uma nota de pesar e declarou luto oficial de três dias.

Confira:

“É com profundo pesar que o Ifes – Campus São Mateus comunica o falecimento dos estudantes Enrico Elias Cesquine, Luiza Lodi e Arthur Ferreira França, bem como dos familiares Romário Guimarães França e Luzia Sirley Ferreira França, ocorrido na madrugada deste sábado. Eles retornavam da cerimônia de formatura da turma quando sofreram um acidente.

Arthur e Enrico haviam concluído o curso Técnico em Eletrotécnica Integrado ao Ensino Médio, enquanto Luiza cursava o segundo ano do curso Técnico em Mecânica Integrado ao Ensino Médio.

Lamentamos profundamente essa tragédia e nos solidarizamos com as famílias e amigos das vítimas neste momento de dor, colocando-nos à disposição para oferecer o apoio necessário.

O Ifes – campus São Mateus declara luto oficial de três dias”, diz a nota.

A Polícia Científica (PCIES) informou que os corpos das cinco vítimas fatais foram encaminhados para à Seção Regional de Medicina Legal (SML), localizada em Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.