Idosa morre atropelada em calçada no ES; motorista fugiu

Dona Edileusa chegou a receber atendimento médico no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Por Redação
Foto: Reprodução / TV SIM SBT

Uma mulher de 62 anos morreu após ser atropelada enquanto conversava com uma vizinha na calçada do bairro Feu Rosa, na Serra, Grande Vitória, na tarde desta quarta-feira (29). A vítima foi identificada como Edileusa Oliveira Almeida.

De acordo com testemunhas, o carro seguia pela Rua Espírito Santo quando o motorista perdeu o controle da direção e subiu na calçada, atingindo as duas mulheres. Câmeras de segurança registraram o momento do acidente.

Nas imagens, é possível ver o veículo em alta velocidade antes do impacto. O carro ficou com a frente completamente destruída. O motorista, visivelmente abalado, sai pela porta do carona, coloca as mãos na cabeça e permanece por alguns instantes no local — mas em seguida foge sem prestar socorro.

 

Dona Edileusa chegou a receber atendimento médico no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Revolta dos moradores

Moradores do bairro ficaram indignados com a morte da idosa, que era muito conhecida e querida na região. Eles afirmam que os acidentes na via são frequentes e que, por isso, instalaram por conta própria dormentes de madeira e barras de ferro nas calçadas, tentando proteger pedestres.

A reportagem demandou as polícias Militar e Civil para saber se o motorista já foi identificado, mas até o momento não houve retorno.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.