Idosa é brutalmente agredida dentro de casa na Serra

Vítima contou que teve os pés e as mãos amarrados pelo agressor

Por Redação
Foto: Reprodução /TVSIM SBT

Uma idosa de 79 anos teve a casa invadida e foi brutalmente agredida no bairro Barcelona, na Serra, na madrugada da última segunda-feira (12). Dona Neusa Gonçalves teve o rosto bastante machucado e passou momentos de terror nas mãos de um criminoso que entrou na residência enquanto ela dormia.

O local onde a vítima mora é de difícil acesso, mas isso não impediu a ação do bandido. Durante a invasão, a mulher teve os pés e as mãos amarrados pelo agressor. Ainda muito abalada, a aposentada contou que chegou a achar que não iria aguentar.

Após recobrar a consciência, a idosa conseguiu se livrar das amarras e, com muito esforço, saiu de casa e caminhou até o meio da rua. Eram cerca de uma hora da madrugada e as ruas estavam praticamente desertas. Por sorte, um taxista passou pelo local, viu a idosa ferida e parou para ajudá-la. Ele a levou imediatamente ao Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, também na Serra, onde ela recebeu atendimento médico.

A Polícia Militar esteve no local na manhã de terça-feira (13) para realizar averiguações. A corporação disse para a reportagem da TV Sim/SBT que o suspeito do crime seria um usuário de drogas já conhecido na região. Até o momento, o homem não foi localizado.

Denúncias sobre o caso podem ser feitas pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

* Com informações da TV Sim/SBT

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.