Homem morre atropelado na Reta do Aeroporto, em Vitória

Por Redação

Um homem morreu após ser atropelado no antigo terminal de passageiros do Aeroporto de Vitória, na avenida Fernando Ferrari, no início da manhã desta quinta-feira (29). O acidente aconteceu por volta das 5h no sentido Serra.

A vítima tentou atravessar a pista em direção ao bairro Carapina, que não possui faixa de pedestres ou qualquer sinalização para a travessia, e foi atingido por um carro de passeio. Com o impacto, o homem foi arremessado para o sentido Goiabeiras, na capital.

Segundo informações de testemunhas, o acidente também envolveu uma viatura da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), que foi questionada sobre o caso. Confira a nota da PCES na íntegra:

“A Polícia Civil informa que uma viatura da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica se envolveu em um atropelamento com vítima fatal na manhã desta quinta-feira (29), na Reta do Aeroporto, em Vitória. A viatura seguia sentido Serra, em diligência, quando um pedestre pulou o divisor da pista e entrou na frente da viatura, sendo atingido. Ele foi lançado para a outra pista, sendo atingido por um segundo veículo e morrendo no local. O Policial Civil que conduzia a viatura e o outro motorista permaneceram no local, realizaram teste do etilômetro, e o resultado foi zero. A ocorrência foi entregue na Delegacia Regional de Vitória, e os condutores foram ouvidos e liberados, conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico”.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.