Homem morre após tentar separar briga de casal em Presidente Kennedy

Por Yasmin Baier

Um homem, de 42 anos, foi preso suspeito de matar José Aldo, de 53 anos, e esfaquear uma mulher, de 38 anos, na manhã do último domingo (03), em Marobá, no município de Presidente Kennedy. A vítima foi esfaqueada ao tentar intervir em uma briga de casal. A prisão ocorreu em Marataízes.

A Polícia Militar foi acionada na manhã do domingo e prosseguiu até Marobá para verificar a informação de que próximo ao galpão de uma serralheria havia um homem morto e uma mulher esfaqueada. No local, os militares localizaram o homem, também ferido por arma branca, já em óbito e foram informados de que a mulher, companheira do suspeito, já tinha sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhada a um hospital da região.

Segundo informações colhidas no local pelos militares, a vítima fatal, que morava no galpão, teria flagrado uma briga entre a mulher e o marido e, ao tentar apartar, acabou sendo esfaqueado no peito pelo homem, que se evadiu logo em seguida. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado no momento do fato.

Na manhã desta segunda-feira (04), a equipe da Guarda Municipal de Marataízes, com o apoio a DP de Presidente Kennedy, intensificou o patrulhamento na região e localizou o suspeito entre Curvina e Jerusalém, na zona rural de Marataízes.

Ainda de acordo com a PC, ele foi abordado, revistado e entregue à Delegacia de Polícia de Presidente Kennedy para as medidas cabíveis pela autoridade competente.

O suspeito responderá por homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificada. Ele será encaminhado ao presídio.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.