Homem espalha gasolina em posto e assusta funcionários

O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (3) na Ilha do Príncipe; homem dizia estar sendo perseguido e fugiu em seguida

Por ES360
Homem espalha gasolina em posto e assusta funcionários em Vitória. Foto: Reprodução

Um homem em aparente surto espalhou gasolina por um posto de combustíveis localizado na Avenida Nair Azevedo Silva, na Ilha do Príncipe, em Vitória, por volta das 5h da manhã desta segunda-feira (3). Segundo o gerente do local, ele seria morador de rua e usuário de drogas.

De acordo com o relato, o homem chegou correndo, visivelmente alterado, e gritava que estava sendo perseguido. “Eles vão me matar, eu vou morrer”, dizia, enquanto caminhava em direção às bombas de combustível. No momento do ocorrido, apenas um frentista trabalhava no local.

Combustível foi espalhado por todo o posto

As bombas do posto não possuem trava de segurança, o que permitiu que o homem retirasse a mangueira e espalhasse o combustível com facilidade. Em poucos segundos, parte do piso e das estruturas metálicas do posto ficaram cobertos de gasolina, aumentando o risco de explosão.

Um policial, que não estava em serviço e abastecia sua motocicleta no momento, também foi atingido pelo combustível. Ele não era policial militar nem civil, mas integraria outra área da segurança pública. O agente tentou conter o homem, ordenando que parasse, mas o suspeito ignorou.

Ainda segundo testemunhas, o homem acabou sendo atingido pelo próprio combustível e começou a sentir ardência na pele e nos olhos. Desesperado, saiu correndo do posto gritando e desapareceu pelas ruas próximas.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido e não houve registro de incêndio. O frentista, que estava sozinho durante o turno da madrugada, acionou o gerente e iniciou a limpeza.

PM não registrou acionamento

A Polícia Militar informou que não recebeu nenhum acionamento referente ao caso na manhã desta segunda-feira.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.