Homem é preso por tentativa de homicídio em Cachoeiro

A vítima, que apresentava sinais de embriaguez, não soube explicar nenhum motivo para as agressões que sofreu

Por Redação
Foto: Reprodução

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio  no bairro Soturno, em Cachoeiro de Itapemirim, na noite deste sábado (8).

Policiais militares foram acionados para uma denúncia de violência com arma branca e, ao chegarem no local, encontraram um homem de 56 anos sendo socorrido pelo Samu. A vítima tinha sinais de embriaguez e, quando questionada, disse não saber o motivo das agressões. O homem afirmou que o agressor, um suposto usuário de drogas, o atacou sem nenhuma provocação e fugiu do local.

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa para receber atendimento médico. Enquanto isso, a equipe da PM recebeu informações sobre a localização do suspeito, que teria se escondido em uma área de mata conhecida como “Buraco do Sapo”. No entanto, ele não foi encontrado neste local.

Após novas investigações, os agentes descobriram que o suspeito estava na casa da irmã, na região de Estrada Nova. Os policiais se dirigiram ao local e o encontraram em frente a um bar. Tentando escapar, o homem foi detido e conduzido à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

Atualmente, o suspeito se encontra no Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade, à disposição da Justiça. O caso segue em investigação, enquanto as autoridades buscam esclarecer os detalhes que levaram à tentativa de homicídio.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.