Homem é preso por racismo contra motorista do Transcol

A Polícia Militar foi acionada por passageiros e pelo próprio motorista do coletivo, alvo do suspeito

Por Mariana Cicilioti
Foto: Reprodução Google Maps

Um homem de 34 anos foi preso na tarde dessa quinta-feira (07), suspeito de proferir falas racistas contra um motorista do Transcol em Parque Residencial Laranjeiras, na Serra.

A Polícia Militar foi acionada por passageiros e pelo próprio motorista do coletivo, alvo do suspeito. Eles disseram que estavam seguindo para o terminal quando um homem começou uma confusão no veículo. O motorista relatou que pediu que o indivíduo parasse e, nesse momento, começou a ser ofendido por ele com falas racistas.

A passageira contou que tentou intervir, pedindo que o suspeito parasse com os xingamentos, mas o homem também começou a ofendê-la com palavras racistas e avançou contra ela, sendo contido por outros passageiros até a chegada dos policiais.

Quando o ônibus chegou no Terminal de Laranjeiras, o homem foi preso. Ele foi conduzido à Delegacia Regional da Serra, onde foi autuado em flagrante duas vezes por injúria racial. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.