Um homem morreu na noite desta terça-feira (21) após tentar assaltar um casal no bairro Araçás, em Vila Velha. Segundo relatos, o suspeito abordou as vítimas que estavam fazendo uma mudança e chegou já exigindo o celular.
Para polícia, a vítima de 21 anos contou que o assaltante surgiu com uma das mãos atrás das costas simulando portar uma arma e ordenou que ele e a esposa entrassem no veículo. O homem reagiu e lutou com o suspeito, que conseguiu escapar e correu em direção à Rua Montevidéo.
Uma pessoa que passava na rua e ouviu os gritos do casal imobilizou o suspeito aplicando nele um golpe de “mata-leão”. Testemunhas relataram que o suspeito escorregou ao dobrar a esquina, caindo e batendo a cabeça no chão. Quando a vítima se aproximou, percebeu que o homem não respirava.
Equipes do Samu (192) e do Ciodes (190) foram acionadas, mas o suspeito já estava morto. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde passará por necropsia antes de ser liberado aos familiares.
A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Informações sobre o caso podem ser compartilhadas de forma sigilosa pelo Disque-denúncia (181).





