Homem é morto a tiros em frente unidade da PM na Serra

Suspeitos em uma motocicleta passaram atirando em direção à parede do 3º Pelotão da Polícia Militar, em Nova Almeida

Por Redação
Foto: Reprodução / Google Street View

Um homem foi assassinado a tiros em frente ao 3º Pelotão da Polícia Militar, em Nova Almeida, na Serra, na noite desta sexta-feira (06).

De acordo com a polícia, os militares estavam no unidade quando ouviram barulhos de disparos de arma de fogo vindos da Praça dos Pescadores. No momento em que os policiais saíam da sede para ver do que se tratava, viram dois suspeitos em uma motocicleta em alta velocidade, efetuando disparos em direção à parede do pelotão.

“Sem possibilidade de reagir à agressão, os policiais buscaram abrigo e mantiveram-se em prontidão. O condutor da moto fugiu”, destacou a PM em nota.

Após verificarem a região, um policial encontrou um homem caído no chão, baleado. A vítima foi levada até a UPA de Castelândia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a Polícia Civil, o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.

Informações sobre o caso podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181). Não é preciso se identificar.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.