Um homem de 20 anos foi morto a tiros em uma residência na Ilha dos Ayres, em Vila Velha, na noite desse domingo (9). A esposa da vítima, uma mulher de 26 anos, foi presa após a equipe policial encontrar drogas no local.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para verificar uma possível tentativa de homicídio no bairro Ilha dos Ayres. A esposa da vítima direcionou os policiais até uma residência de três pavimentos, onde o corpo do homem foi encontrado com várias marcas de disparos de arma de fogo.
A mulher relatou que estava bebendo com o marido quando ouviram alguém chamá-lo no portão. Segundo ela, o marido abriu a porta para três indivíduos encapuzados, que foram até o segundo andar, conversaram e depois atiraram contra a vítima.
Ainda segundo o relato da esposa, após ouvir os disparos, ela se escondeu no quarto ao lado com a filha pequena. Depois dos disparos, os suspeitos teriam fugido.
Apreensão de drogas
A PM explicou ainda que, durante buscas na residência, os militares encontraram uma balança de precisão e 24 pedras de crack, além de materiais para embalo, R$540,00 em espécie, 26 munições de calibre 9mm, 39 pinos de cocaína, uma pedra grande de crack e 657g de cocaína.
Em nota, a Polícia Civil informou que a mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhada para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
O caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
“O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares”, informou a PC.