Um homem de 41 anos foi encontrado morto com uma marca de disparo de arma de fogo na noite desta segunda-feira (13), na escada de uma residência no bairro Romão, em Vitória.
De acordo com a Polícia Militar, a esposa do homem disse que o marido havia saído de casa no dia anterior para trabalhar e não conseguiu mais contato com ele. A mulher contou que a sua filha, enteada da vítima, morava na residência.
Em contato com a enteada, ela disse que havia escutado um barulho alto na parte da manhã, enquanto estava dormindo, mas não saiu para ver o que era. Segundo ela, por volta de 18h, recebeu uma ligação do esposo dizendo que os vizinhos avisaram sobre um corpo no quintal. Quando a mulher foi até o local, encontrou o padrasto morto na escada. A perícia foi acionada.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
“A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, explicou a PCES.