Homem é encontrado morto em casa incendiada em Vila Velha

Peritos do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil investigam o caso

Por Redação
Foto: Divulgação CBMES

Um homem de 38 anos foi encontrado morto após um incêndio destruir uma residência no bairro Residencial Jabaeté, em Vila Velha, na madrugada desta quarta-feira (30). A vítima foi identificada como Adelson Mendes do Nascimento.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram por volta das 4h e se alastraram rapidamente, consumindo toda a estrutura da casa. Quando o fogo foi controlado, os militares localizaram o corpo de Adelson em cima de uma cama. Ele estava amordaçado.

As chamas que destruíram móveis, portas, janelas e até o telhado do imóvel. Apenas as paredes permaneceram de pé.

A irmã da vítima, que mora ao lado, contou para a reportagem da TV SIM/SBT que parte da estrutura da própria casa foi atingida pelo fogo. O forro chegou a cair e por pouco não atingiu a filha dela, de 8 anos, que dormia no local.

Familiares afirmaram que Adelson trabalhava em uma pizzaria e que recentemente havia se envolvido em uma confusão com um conhecido. Durante o desentendimento, ele chegou a ser agredido com uma paulada e uma facada.

Moradores disseram ainda que a mesma pessoa teria sido vista na região durante o incêndio.

Polícia investiga o caso

A Polícia Científica e a perícia do Corpo de Bombeiros estiveram no local para tentar identificar as causas do incêndio e as circunstâncias da morte. Ainda não é possível saber se Adelson morreu antes ou durante o fogo. O corpo estava carbonizado e, segundo a polícia, só será liberado após exames de DNA.

Informações sobre o caso podem ser compartilhadas pelo telefone 181 – não é preciso se identificar.

* Com informações de Arleson Schneider, da TV SIM/SBT

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.