Um homem de 32 anos, identificado como Jonathan Alves Vieira, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (14) no bairro Santos Dumont, em Vitória. O crime aconteceu a poucos metros da Delegacia Especializada de Segurança Patrimonial (DSP).
A motivação ainda não foi confirmada pela Polícia Civil. Porém, segundo informações apuradas pelo repórter Arleson Schneider, da TV SIM/SBT, testemunhas relataram que Jonathan estaria se relacionando com a ex-namorada de um homem que atualmente está preso. A vítima já teve envolvimento com o tráfico de drogas, mas conhecidos afirmaram que ele havia deixado o crime.
De acordo com a Polícia Militar, Jonathan foi assassinado no momento em que saía de casa para buscar o filho na creche e levá-lo a uma consulta médica. A mãe dele contou aos policiais que ouviu disparos e, ao chegar na varanda, encontrou o filho baleado na porta da residência.
Ainda segundo a PM, o suspeito do crime fugiu em uma motocicleta logo após os tiros.
A Polícia Civil informou que a ocorrência segue em andamento no plantão do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), que vai investigar o caso.





