Homem é agredido e morto em quiosque no litoral Sul do ES

Outras duas pessoas também foram agredidas e socorridas ao hospital

Por Redação
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem de 33 anos, identificado como Jonathan Rosa de Oliveira, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (6), na praia central de Piúma, no Sul do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato em um quiosque. Outras duas pessoas também foram agredidas.

O corpo do homem foi encontrado caído, com sinais de agressão, na areia da praia. O Samu foi acionado e atestou o óbito da vítima no local.

Vítimas estavam em quiosque

Ainda de acordo com a PM, um adolescente de 17 anos, também com marcas de agressão, foi socorrido pela ambulância. No hospital, outro homem, de 32 anos, que também foi agredido, informou que conseguiu correr e pedir socorro. Segundo o homem, ele e Jonathan estavam bebendo atrás de um quiosque com outras pessoas, quando um grupo de aproximadamente oito indivíduos se aproximou e começou a agredi-los fisicamente.

O adolescente relatou que soube que os amigos estavam sendo agredidos e se aproximou do local, porém, de forma inesperada, também foi atingido. Ele conseguiu correr e foi socorrido no momento em que a ambulância do hospital chegou.

Buscas foram realizadas na região, mas ninguém foi detido.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Piúma. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

O corpo da vítima foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

“A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, explicou a PC.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.