Um homem provocou momentos de tensão na noite desta quinta-feira (28), em um bar no Centro de Santa Maria de Jetibá, na região Serrana do Espírito Santo. O suspeito ligou uma motosserra dentro do estabelecimento e ameaçou as pessoas que estavam no local.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após relatos de que um indivíduo, que consumia bebidas alcoólicas desde o início do dia, estava causando transtornos no local. A proprietária do bar relatou que, ao se recusar a vender mais bebida ao homem, ele passou a insultá-la e a ameaçar tanto ela quanto outros clientes.
Momentos depois, o suspeito saiu do bar, foi até um carro e retornou com uma motosserra ligada, usando o equipamento para intimidar todos que estavam no estabelecimento. A situação só foi contida quando um dos clientes reagiu e arremessou um taco de sinuca contra o agressor, que saiu do local em seguida.
A proprietária foi orientada a registrar boletim de ocorrência na delegacia.
Em nota, a Polícia Civil informou que o crime de ameaça é classificado como uma infração que depende de representação da vítima para que seja formalmente investigado. Por isso, é essencial que a vítima oficialize a denúncia, permitindo que as autoridades adotem as medidas cabíveis.