O homem acusado de atropelar e matar a ex-mulher Carla Valadares da Silva Souza, de 35 anos, em Guaçuí, na última semana, foi preso na sexta-feira (29) após se entregar à polícia.
Acompanhado de advogado, o homem, cujo nome não foi divulgado, apresentou-se à polícia da cidade Varre-Sai, no Estado do Rio de Janeiro. Como a Delegacia de Guaçuí havia pedido sua prisão preventiva, confirmada pela Justiça, ele ficou preso. Na Delegacia de Guaçuí, interrogado, o acusado permaneceu em silêncio, sendo conduzido ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.
O Caso
Carla Valadares da Silva Souza morreu atropelada na quinta-feira (28), na ES 482, em Guaçuí, e o principal suspeito do atropelamento era o ex-marido, que fugiu a pé, após o atropelamento. Antes de ser morta, Carla e o ex-marido discutiram em via pública, momento em que ela resolveu fugir de carona em um carro. Ao descer em outro ponto da cidade, ela foi atingida pelo carro dirigido pelo ex-companheiro, de quem estava separada há algum tempo.





