Gerente do tráfico da Mangueira é preso em operação no ES

Leonardo Batista, o "Léo 157", foi preso em Piúma com mandados em aberto

Por Redação
Foto: Divulgação/PMES

Na noite de quarta-feira (26), Leonardo Batista da Silva, conhecido como “Léo 157”, foi preso em Piúma, no Espírito Santo, durante uma operação integrada das forças de segurança. O homem, de 35 anos, é apontado como gerente do tráfico de drogas na comunidade da Mangueira, no Rio de Janeiro, e tinha dois mandados de prisão em aberto.

Após receber informações do Núcleo de Inteligência da Polícia Pacificadora da Mangueira, as equipes da Polícia Militar se dirigiram a um hotel no bairro Jardim Maily, em Piúma, onde encontraram o suspeito no estacionamento. Ao perceber a presença policial, ele tentou fugir para o interior do hotel, mas foi capturado no terceiro andar.

De acordo com a PM, durante a abordagem, Leonardo apresentou um documento de identidade falso, e nada de ilícito foi encontrado com ele.

O homem foi levado à Delegacia de Polícia de Piúma, onde foram cumpridos os mandados de prisão. O criminoso foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Marataízes e ficará à disposição da Justiça do Rio de Janeiro.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.