Gabriela Pugliesi promove festa em seu apartamento e é criticada

Por Redação

Diante de um isolamento social que vivemos para evitar que o coronavírus se alastre, ela deu uma festa em seu apartamento. Dedicada a amiga, Mari Gonzalez, no último sábado(25).


No entanto, não podemos deixar de lembrar que Gabriela foi contaminada pelo vírus no casamento de sua irmã. Mas felizmente conseguiu se curar.

Ivy ganhou festa de aniversário surpresa do ex- marido

A princípio, em seus stories no Instagram, ela postou foto de várias sacolas de hamburgues. Seguidores notaram balões ao fundo com o nome de Mari escrito.

Gabriela Pugliesi reuniu amigos para dar uma festa em seu apartamento — Foto/Reprodução: Stories do Instagram


De acordo com a Vogue, entre os convidados estavam Mariana Saad, Bárbara Brunca, Mari Gonzalez, Jonas, Erasmo, entre outros.

Mari participou recentemente do BBB20 e contava com a torcida de Pugliesi para conquistar o prêmio de 1.5 milhão e meio.

Vizinhos reclamam

Nesse ínterim, uma das vizinhas da digital influencer se manifestou nos comentários de um blog de fofoca. Alegando não ter conseguido dormir.

No relato, a vizinha conta que a festa perdurou até as 7 da manhã, com muita algazarra, som alto e gritaria.

Para piorar ainda mais a situação, através de um dos vídeos postado nos stories, Gabriela Pugliesi manda um:

“Fod*-se a vida.

A postura da digital influencer revoltou muitas pessoas, tanto no Instagram, quanto no Twitter. Ademais, ainda relembraram um vídeo em que ela, los após se curar do coronavírus, romantiza a pandemia.

Gabriela Pugliesi agradeceu ao vírus, diante da má repercusão, ela apagou o vídeo

 


Tata Werneck faz críticas

Nesse ínterim, a humorista Tata Werneck também se posicionou contra a atitude impensada da digital influencer, lhe dando um sermão.


E foi além, afirmando que postura da musa fitness foi “inadmissível”.

“Eu acho que essa atitude, ainda mais pra um monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável, foi inadmissível”.

Pedido de desculpas e perda de patrocínios

Neste Domingo (26), Gabriela resolveu se pronunciar após todo o ocorrido, em seu Intsagram, ela publicou um vídeo onde pedia desculpas, dizendo estar arrependida por quebrar as regras de isolamento.

Além disso, assumiu que foi irresponsável e totalmente imatura.

“Eu só estou fazendo esse vídeo para pedir desculpas, do fundo do meu coração. Ontem eu juntei meia dúzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, bebeu. Eu me passei, postei, falei besteira”, admitiu ela.


Diante de tal atitude, algumas marcas resolveram desvincular o contrato com a digital influencer, uma das dela foi a LivUp, especializada em comida saudável.


Ademais, a Rappi também postou um pronunciamento, dizendo o seguinte:

“Rappi apoia todas as medidas de prevenção contra a Covid-19 e não concorda com qualquer irresponsabilidade  nesse sentido, por isso resolvemos encerrar a parceria. Reforçamos também que incentivamos todas as alternativas de prevenção e para diminuição da disseminação do vírus”.

Contas no Instagram desativadas

Em suma, Pugliesi e seu marido Eramos Viana desativaram suas respectivas conta no Instagram após toda polêmica, nessa segunda-feira (27), segundo a Quem.


Vale relembrar que o casal foi contaminado pelo coronavírus no casamento da irmã de Gabriela, que aconteceu na Bahia.

Além deles, também contraíram o vírus, Preta Gil e Fernanda Paes Leme.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.