Filhos de Bolsonaro virão ao ES para “clamor pelo Brasil”

Na próxima segunda-feira, data em que a prisão de Bolsonaro completará um mês, Flávio, Carlos e Renan participarão de mistura de culto com evento político em grande casa de espetáculos na capital capixaba

Por ES360
No sentido da leitura: Jair Renan Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, Flávio Bolsonaro e Magno Malta

*Por Vitor Vogas

O SBT não exibirá na noite desta quinta-feira (17) o especial de Natal com o cantor Zezé di Camargo, previamente gravado e programado. O personagem principal do longa “Dois Filhos de Francisco”, apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), pediu o cancelamento do especial em protesto contra a presença do presidente Lula (PT) e do ministro Alexandre de Moraes no lançamento do canal de notícias SBT News, na última sexta-feira (12). No lugar de Zezé, aí vem o Chaves…

Já no Espírito Santo, aí vem a família Bolsonaro… Na próxima segunda-feira (22), no Espaço Patrick Ribeiro, o público poderá assistir a “Três Filhos de Jair”. Às 19h30, os filhos 01, 02 e 04 do ex-presidente participarão do evento “Grande Clamor pelo Brasil” – mistura de culto religioso e evento com profundas conotações político-eleitorais. A entrada será franca.

A assessoria do Partido Liberal (PL) no Espírito Santo confirma a presença do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), primogênito do ex-presidente e indicado por ele para concorrer em seu lugar à Presidência da República. Além dele, estarão presentes Carlos Bolsonaro – vereador no Rio de Janeiro e pré-candidato do PL ao Senado por Santa Catarina – e Jair Renan Bolsonaro, vereador da cidade de Balneário Camboriú (SC).

A assessoria do PL-ES descreve o evento como “um culto aberto ao público, idealizado e promovido pelo senador Magno Malta, como uma expressão de fé, unidade e intercessão pelo país”.

Além de três filhos de Bolsonaro e do próprio Magno Malta, o evento terá a presença dos cantores gospel Davi Sacer e Fernanda Brum, do Pastor Edésio de Oliveira (pai do deputado federal Nikolas Ferreira – PL-MG), do senador Eduardo Girão (Novo-CE) e da publicitária Maguinha Malta, filha de Magno e pré-candidata a senadora pelo Espírito Santo, também pelo PL.

De acordo com a assessoria do PL-ES, “o ‘Grande Clamor pelo Brasil’ é um desejo antigo no coração do senador Magno Malta, que convida igrejas, famílias e cidadãos conservadores a participarem deste momento de oração pelo futuro da nação”.

Assim, dos homens do clã Bolsonaro, só não estarão presentes o pai – preso desde 22 de novembro em uma sala da Superintendência da Polícia Federal em Brasília, onde começou a cumprir sua pena de mais de 27 anos de reclusão por tentativa de golpe de Estado, abolição do Estado Democrático de Direito e outros crimes – e o filho 03, Eduardo Bolsonaro (PL-SP).

Desde março, o deputado federal mora nos Estados Unidos, onde opera sistematicamente para sabotar o próprio país e realiza um incansável lobby junto a autoridades do governo Trump a fim de alcançar medidas em benefício do pai e em prejuízo da economia e da soberania nacional, incluindo uma sobretaxação de alguns produtos brasileiros – já parcialmente revista – e a Lei Magnitsky, imposta a Alexandre de Moraes, mas retirada há poucos dias pela Casa Branca.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.