FICCO/ES apreende R$ 2 milhões em espécie e há dois presos

Dinheiro estava em pacotes dentro de mochilas e sacola

Por Bartolomeu Boeno

 

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Espírito Santo (FICCO/ES) prendeu em flagrante dois  investigados por lavagem de dinheiro, com os quais foram encontrados R$ 2 milhões em espécie. O local onde foi realizada a ação ainda não foi divulgado, assim como os nomes dos detidos.

Uma equipe da FICCO/ES flagrou o momento em que um homem, suspeito de atuar como laranja de um esquema criminoso, repassava para outro indivíduo elevada quantia de dinheiro em espécie, acondicionados em duas mochilas e em uma sacola.

“Os dois foram levados à unidade policial, onde, com base na documentação produzida e nos depoimentos colhidos, confirmou-se que um dos indivíduos atuava como pessoa interposta para dissimular a origem ilícita do dinheiro, razão pela qual foi lavrado o auto de prisão em flagrante”, explicou a Ficco/ES.

Dinheiro estava em mochilas e sacola/FICCO/ES

. As ações policiais desencadeadas pela FICCO/ES são resultado da atuação interagências, com foco na inteligência de segurança pública. A FICCO/ES é composta atualmente pela Polícia Federal, Secretaria Nacional de Políticas Penais, Polícia Penal e Polícia Militar do Espírito Santo e pelas Guardas Municipais de Cariacica, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.