Família reconhece corpo de jovem sequestrado em São Mateus

Os exames necroscopicos foram concluídos e o reconhecimento foi realizado pela mãe, por meio de uma foto da tatuagem que o jovem tinha no pescoço

Por Redação
Lázaro Airan dos Santos Pereira, de 17 anos | Foto: Reprodução

A Polícia Científica confirmou neste sábado (5) que o corpo encontrado na tarde da última sexta (4), enterrado às margens de um estrada no Norte do Espírito Santo é mesmo do jovem Lázaro Airam, de 17 anos.

Os exames necroscopicos foram concluídos e o reconhecimento foi realizado pela mãe, por meio de uma foto da tatuagem que o jovem tinha no pescoço.

Foto: PCES

O jovem estava desaparecido desde o dia 12 de junho e foi visto pela última vez no Centro de São Mateus. O caso é tratado pela polícia como sequestro.

Até o momento, seis pessoas foram presas temporariamente por suspeita de envolvimento no caso. Os detidos são: Felipe Silva Rodrigues, Lucas Eduardo Soares Chaves dos Santos, Walisson Pereira Carvalho, Yan Kryslan Pereira Dias, Denis Machiore e Alex Nascimento Paixão.

Durante os depoimentos, todos os suspeitos negaram participação no crime. O corpo do jovem só foi encontrado após denúncias anônimas.

A Polícia Civil informou que o inquérito segue em andamento e que as investigações estão sob sigilo. O laudo pericial será encaminhado ao Poder Judiciário assim que concluído.

Sequestro de Lázaro

Lázaro Airan desapareceu no dia 12 de junho, após ser visto pela última vez no Centro de São Mateus, por volta do meio-dia. Imagens de câmeras de videomonitoramento registraram o momento em que o adolescente entrou em um carro na região.

Corpo é encontrado em cova profunda em estrada de São Mateus

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.