Família do ES morre em acidente na BR-262, em Minas Gerais

Família de Muniz Freire e motorista morreram após colisão frontal na BR-262, em Minas Gerais, na manhã desta segunda-feira

Por Redação
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (30) na BR-262, em João Monlevade, Minas Gerais, vitimou quatro pessoas. As vítimas foram identificadas como Walace Almeida, Mariana Lordeiro, o filho do casal, Thales Lordeiro Almeida, e o motorista Francisco Alves de Oliveira. Todos eram de Muniz Freire, na região Sul do Espírito Santo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi causado por uma colisão frontal entre o carro em que as vítimas estavam e uma carreta. A pista precisou ser totalmente interditada após o acidente. Os quatro ocupantes do automóvel não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Em nota oficial, a Prefeitura de Muniz Freire lamentou profundamente a perda dos moradores e decretou luto oficial de três dias. Além disso, foi suspenso o expediente administrativo nesta segunda-feira (30), em respeito às vítimas e seus familiares.

“Neste momento de dor e consternação, nos solidarizamos com os familiares, amigos, colegas de trabalho e toda a comunidade escolar, profundamente abalados por essa perda irreparável. Que Deus conforte o coração de todos diante dessa tragédia que atinge não apenas as famílias, mas todo o nosso município.

Diante da gravidade do ocorrido, a Prefeitura decreta luto oficial de 3 dias e informa que não haverá expediente em toda a parte administrativa nesta segunda-feira (30/06), em respeito à memória das vítimas e ao sentimento de luto coletivo.

Que o legado de dedicação e carinho deixado pelos professores e pelo motorista, bem como a ternura e inocência do pequeno Thales, sejam sempre lembrados com amor e saudade. Que a luz da fé traga consolo a todos que sofrem neste momento”, diz a nota.

 

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.