Ramon Bastos Augusto, de 30 anos, ex-jogador da Desportiva Ferroviária, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (30), no bairro São Geraldo II, em Cariacica.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio por arma de fogo. No local, os policiais encontraram o homem caído no chão, sem sinais vitais. Testemunhas relataram que a vítima foi surpreendida ao chegar em casa, após participar de um jogo de futebol. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a perícia estiveram no local.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Até o momento, nenhum suspeito foi detido, e detalhes sobre a investigação não foram divulgados.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) da Polícia Científica, onde passou por necropsia antes de ser liberado aos familiares.
A Polícia Civil reforçou que a população pode colaborar com as investigações de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181. Agora, o serviço dispõe de três canais de comunicação: por telefone (181), pelo site www.disquedenuncia.es.gov.br ou pelo WhatsApp (27 99253-8181), seguindo o atendimento virtual. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas.





