A biomédica Andressa Marinho, esposa do jogador Bruno Silva, usou as redes sociais para anunciar o fim do relacionamento com o atleta, que atualmente defende o Rio Branco-ES. O jogador tem passagens por clubes como Fluminense, Botafogo e Cruzeiro.
Na publicação, Andressa relatou que a decisão foi motivada por uma série de episódios ao longo dos oito anos de relacionamento, incluindo traições e uma suposta agressão durante a gravidez do primeiro filho do casal. Segundo ela, o rompimento foi motivado pelo comportamento do atleta após a eliminação do Rio Branco para a Inter de Limeira, no último sábado (24), pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.
Confira a postagem na íntegra:
De acordo com o texto, Bruno teria ido, junto a outros jogadores do elenco, a uma “zona em Campinas” após a derrota. Ela afirmou que decidiu “colocar um ponto final” e recomeçar a vida ao lado dos dois filhos que teve com o jogador: Bruno Jr. e Paolo.
Após a repercussão da publicação, ambos trancaram os perfis nas redes sociais. Até o momento, Bruno Silva não se pronunciou publicamente sobre as acusações.
Procurada pela reportagem, a assessoria do Rio Branco informou que o clube não vai se pronunciar sobre o caso.