Empresário segue internado após briga por som alto no ES

Caso aconteceu na Praia da Areia Preta, em Marataízes, no Sul do Espírito Santo

Por Redação
Foto: Reprodução

O empresário Gilson Lourenço Rosa, de 67 anos, segue internado em um hospital do Sul do Espírito Santo após se envolver em uma briga por som alto no último domingo (22).

Gilson, conhecido em Cachoeiro de Itapemirim por conta de sua empresa de salgados, estava na Praia da Areia Preta, em Marataízes, quando teria sido empurrado por um homem durante um desentendimento.

Gilson teria pedido para o homem abaixar o volume do som, mas o dono do equipamento se recusou e os dois começaram a discutir. Após empurrar Gilson, o homem saiu do local sem prestar socorro.

O empresário caiu e bateu a cabeça no chão. Ele precisou ser socorrido e levado para o Hospital Evangélico Litoral Sul (HELS) por uma ambulância do SAMU.

De acordo com o boletim divulgado pelo hospital nesta segunda-feira (23), após avaliação clínica e exames realizados, não foram encontradas lesões graves. “O paciente encontra-se em bom estado geral e sem complicações até o momento”.

A Polícia não foi acionada para o caso. A corporação orienta que em casos como esse, a vítima registre boletim de ocorrência para que a situação possa ser investigada.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.