Em um vídeo publicado nas redes sociais nesta segunda-feira (10), a advogada Michaella Zukowski, que teve um afundamento do crânio ao ser atingida por um paralelepípedo enquanto passava de carro pela Rodovia do Sol, em Vila Velha, na manhã do último sábado (8), disse que está bem e que passará por outra cirurgia para realizar uma reconstrução dos ossos da face.
A jovem de 25 anos, que segue internada em um hospital particular da Grande Vitória, explicou que está aguardando pela liberação da cirurgia pelo plano de saúde e agradeceu por todas as mensagens de apoio e orações que tem recebido durante sua recuperação.
Confira:
O caso
De acordo com a Polícia Militar, na manhã desse sábado (8), o Ciodes recebeu a informação de que uma mulher deu entrada em um hospital particular no bairro Praia da Costa, em Vila Velha, com um ferimento profundo na cabeça. Ela chegou no hospital acompanhada pelo pai e pelo irmão em um carro com o vidro quebrado.
No local, o pai da vítima informou que eles estavam indo de Guarapari para o Aeroporto de Vitória, onde pegariam um voo, e ao passarem pelo bairro Barra do Jucu, em Vila Velha, um indivíduo saiu do canto da rua e lançou um paralelepípedo na direção do carro, quebrando o para-brisa.
A pedra atingiu a cabeça da jovem e causou lesões na região da cabeça. Ela foi socorrida pelo pai e irmão e levada até o hospital.
Ainda segundo a PM, as partes foram devidamente orientadas a registrar o fato na delegacia.
O caso segue sob investigação do 8º Distrito Policial de Vila Velha. Na tarde desta segunda-feira (10), o suspeito de atirar a pedra contra a advogada foi preso. Clique aqui e saiba mais!