Dois indivíduos fingiram ser catadores de lixo para assaltar pai e filho no momento em que a família chegava em casa na Praia do Canto, em Vitória. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (4).
Segundo a esposa e mãe das vítimas, os dois homens mexiam no lixo que estava na calçada do prédio onde a família mora. Pai e filho estacionaram o carro para entrar no local, e, no momento em que o filho começou a digitar a senha da porta, um dos homens, armado, abordou a dupla e levou vários pertences, incluindo a chave do carro.
Veja o vídeo:
De acordo com a Polícia Militar, um indivíduo ligou para o Ciodes (190) e informou que dois suspeitos, sendo um armado, o abordaram e roubaram dois relógios e dois celulares. Segundo o chamado, a dupla fugiu a pé logo após o crime. Não foi possível obter mais informações sobre o ocorrido com o solicitante, pois a ligação caiu.
Ainda de acordo com a PM, o patrulhamento foi realizado na região informada, mas nenhum suspeito foi localizado. A equipe também não conseguiu encontrar a vítima.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação do 3º Distrito de Polícia de Vitória que está empenhado em identificar e responsabilizar os suspeitos. A população tem o canal do Disque-Denúncia (181) à disposição para reportar qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que auxiliem as autoridades na elucidação de delitos ou infrações.