Duas pessoas são assassinadas após rinha clandestina no ES

As vítimas são um homem de 20 anos e uma mulher trans de 32 anos

Por Redação
14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco | Foto: PCES

Duas pessoas foram mortas a tiros na noite deste sábado (19), após saírem de uma rinha de galos clandestina, em Córrego Areia Branca, zona rural de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo. As vítimas são um homem de 20 anos e uma mulher trans de 32 anos.

De acordo com a Polícia Militar, os corpos foram encontrados em pontos distintos à margem de uma estrada, próximo ao local onde ocorreu o crime. Uma motocicleta caída, utilizada pelas vítimas, foi localizada nas proximidades, além de um cartucho deflagrado de calibre .38.

Segundo informações, as vítimas estavam deixando o local da rinha quando foram surpreendidas por disparos de arma de fogo. Ambos caíram da motocicleta e tentaram fugir a pé, mas não resistiram aos ferimentos.

A perícia da Polícia Científica foi acionada. Os corpos foram encaminhados à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.

A polícia recolheu uma mochila contendo objetos utilizados em rinhas de galo, além de R$169,00, que foram entregues à irmã da vítima de 32 anos. A motocicleta também foi entregue à familiar.

Equipes da Força Tática e do Serviço de Inteligência da PM estiveram no local, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento. A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Regional de Barra de São Francisco.

“A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, disse a PCES.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.