Domingos Martins: polícia prende acusados de matar agricultor em assalto

Por Rodrigo Gonçalves

 

Foram presos, na tarde deste sábado (29), três acusados de participarem do assassinato do agricultor José Nelvino Caliman, 62 anos, que era vice-presidente de uma associação de produtores rurais na localidade de São Bento, interior de Domingos Martins. Os detidos confessaram o crime.

O latrocínio aconteceu na última quinta-feira (27), dentro da casa da vítima. O agricultor foi morto a facadas e os criminosos roubaram um carro e uma moto de sua propriedade. Depois de buscas e investigações a Polícia Militar e Civil do município chegou aos suspeitos, sendo que dois deles estavam escondidos no município de Vargem Alta, estando com a moto roubada do agricultor. Os detidos confessaram o crime, confirmando terem também roubado a moto e o Honda Civic da vítima. Um outro suspeito de participar do crime se entregou.

O homem que se entregou informou o local onde estava a motocicleta roubada. Os dois homens detidos confessaram o crime e confirmaram que roubaram a moto e o Honda Civic. O carro foi abandonado próximo ao Caxixe, em Venda Nova do Imigrante, segundo eles porque teria acabado o combustível do veículo.  Uma mulher, que segundo os detidos teria participado do latrocínio, foi apontada como a pessoa que organizou o crime. Ela foi a terceira pessoa a ser presa. Dois acusados ainda estão sendo procurados.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.