O fato aconteceu na localidade de Biriricas, zona rural de Domingos Martins, na tarde desta quarta-feira (26). Uma mulher conseguiu livrar a família de um assalto, pedindo socorro na língua pomerana. A notícia foi dada pelo site montanhascapixabas.
Segundo informou o tenente Klein, da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Domingos Martins e Marechal Floriano, um casal de agricultores estava trabalhando em sua propriedade rural quando foi surpreendido por três homens estranhos. Eles se disseram estrangeiros, que estavam com sede, e pediram água. No momento em que a mulher apanhou o galão com água para servir aos homens, eles recusaram a água e um deles mostrou uma arma (que era um simulacro), com a intenção de entrar em sua residência para um assalto.
Em ação rápida, a polícia prendeu os assaltantes
Diante desse fato, a mulher gritou, em pomerano, para o marido que estava sendo assaltada e que ele chamasse a polícia. “O marido, que trabalhava na parte de cima do terreno, ligou para o 190 e os militares prosseguiram para o local e conseguiram flagrar os três indivíduos dentro da propriedade, além de um quarto homem que estava em um veículo Gol vermelho”, relatou o tenente Klein. A polícia apreendeu com eles dois simulacros de pistola, duas facas, sete munições de arma calibre 22 e duas toucas ninja.





